Itapagipe: 26º Encontro de Bandeiras celebra fé, tradição e cultura popular no próximo domingo
A Prefeitura de Itapagipe promove no próximo domingo, 2 de agosto, a 26ª edição do Encontro de Bandeiras, evento que preserva e valoriza a tradição da Folia de Reis, uma das mais importantes manifestações da cultura popular brasileira.

A programação terá início às 9h, na Capela Três Reis do Oriente, localizada na Avenida 3, nº 925, no Jardim Castro. O encontro reunirá companhias de Folia de Reis e a comunidade para um momento de fé, devoção, música, confraternização e valorização das tradições culturais.
O evento busca manter viva a herança cultural e religiosa transmitida ao longo das gerações, proporcionando um ambiente de união entre famílias, amigos e participantes. A população está convidada a prestigiar a celebração e participar de mais uma edição de um dos eventos tradicionais do município.
Informações: Prefeitura de Itapagipe