Carneirinho: Prefeitura convida para show da dupla Ícaro & Gilmar nesta quinta-feira (23)
Imagem Prefeitura de Carneirinho
A Prefeitura de Carneirinho convida toda a população e visitantes da região para prestigiar, nesta quinta-feira, dia 23 de abril, mais uma noite de programação da 21ª Expocar, juntamente com a 30ª Festa do Peão.
O destaque da noite será o show da dupla Ícaro & Gilmar, que sobe ao palco prometendo animar o público com grandes sucessos do sertanejo. A apresentação integra a agenda de atrações musicais do evento, que segue até o dia 26 de abril.

A administração municipal reforça o convite para que as famílias participem da festa, que conta ainda com rodeio, estrutura de lazer e diversas opções de entretenimento, consolidando-se como uma das principais celebrações do município.
O evento é aberto ao público e tem como objetivo promover cultura, lazer e integração entre os moradores e visitantes.
Por: Redação