Segundo o boletim de ocorrência, o motorista, de 30 anos, percorreu cerca de 100 metros antes de bater contra o carro no sentido contrário. No veículo, estava a esposa dele, de 29, e a criança.
A menina foi socorrida e levada para a Unidade Básica de Saúde (UBS) de Bady Bassitt. Devido à gravidade dos ferimentos, ela foi transferida para o Hospital da Criança e Maternidade (HCM) de São José do Rio Preto (SP) com suspeita de traumatismo craniano.
A mãe teve ferimentos e foi levada para atendimento médico na UBS de Bady Bassitt. O estado de saúde dela é desconhecido. Na unidade de saúde, os policiais foram informados que os pais tinham sinais de embriaguez.
Em pesquisa, a polícia constatou que o casal não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). No outro veículo, o motorista não sofreu ferimentos. Já o passageiro foi socorrido e levado para o pronto-socorro de Bady Bassitt.
A ocorrência foi registrada como lesão corporal culposa na direção do veículo automotor e dirigir sem permissão ou habilitação.
Por: Região Noroeste Paulista