No atendimento inicial, a guarnição prestou socorro imediato à vítima, conduzindo-a ao hospital. Porém, segundo os militares, a versão apresentada pelo suspeito apresentaram contradições e eles sentiram um intenso odor de substância entorpecente vindo do interior do imóvel.
Diante de indícios de flagrante delito e da possibilidade de haver outras vítimas, as equipes entraram na casa e constataram que o local funcionava como ponto de armazenamento, preparação e distribuição de drogas.
O autor, que não teve o nome divulgado, tem 48 anos e foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Após a alta médica ele foi encaminhado à Delegacia de Plantão para demais providências, juntamente com o material apreendido.
Além das 1,7 mil barras de maconha, totalizando uma tonelada, foram apreendidos também um saco com farelo do entorpecente, uma balança industrial, quatro balanças de precisão, materiais para embalar drogas, ácido bórico (4 pacotes e 1 saco grande), um telefone celular e um livro de contabilidade do tráfico.
O g1 entrou em contato com a Polícia Civil e fomos informados que que informou "o caso ainda se encontra na Delegacia de Plantão, de onde será enviado para a 3ª Delegacia de Polícia", que seguirá com a investigação.
Ainda não conseguimos contato com a defesa do suspeito.
Por: G1