Idoso desaparecido no Rio Araguari é procurado pelo Corpo de Bombeiros em Uberlândia
Corpo de Bombeiros tenta encontrar idoso de 64 anos que se afogou na terça-feira (30) — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Um idoso, que se afogou no Rio Araguari, é procurado pelo Corpo de Bombeiros. O homem de 64 anos desapareceu no fim da tarde terça-feira (30), na represa da Usina de Capim Branco 1, próximo a um condomínio de chácaras.
De acordo com os militares, o idoso tentou recuperar a nado em uma canoa que ficou desamarrada e foi levada pela correnteza. No entanto, ele não conseguiu voltar à margem.
As buscas pela vítima foram iniciadas ainda na terça, porém, foram interrompidas à noite devido à pouca luminosidade.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/m/C/EAHvl2TtAzne3udTbxsg/afogamento-rio-araguari-02.jpeg)
Mergulhador procura corpo de idoso no Rio Araguari — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Por: G1