Iturama: Feira de Adoção de Cães será realizada neste sábado no pátio da Prefeitura
Iturama recebe neste sábado, 31 de outubro, uma Feira de Adoção de Cães, com o objetivo de incentivar a adoção responsável e proporcionar um novo lar aos animais disponíveis.
O evento será realizado das 9h às 12h, no pátio da Prefeitura Municipal, localizado na Avenida Alexandrita, nº 1314. Os cães disponíveis para adoção estarão castrados, vacinados e microchipados.

A iniciativa é promovida em parceria com a APRAE (Associação de Proteção dos Animais de Iturama e Região).
A feira é uma oportunidade para quem deseja acolher um animal de estimação e contribuir para a causa da proteção animal. A adoção responsável representa um compromisso com o bem-estar, a saúde e os cuidados necessários ao longo da vida do animal.
Informações: Prefeitura de Iturama