Segundo a Polícia Civil, o idoso foi induzido a vender a própria casa e a transferir o dinheiro proveniente da negociação do imóvel para os suspeitos.

A mulher, de 38 anos, foi localizada e presa na cidade de Coromandel (MG). As investigações apontaram que ela se aproximou do idoso na Praça da Matriz de Fernandópolis e manteve um falso relacionamento com ele por mais de seis meses, sob a promessa de um futuro casamento.
Convencido pela suspeita, o aposentado vendeu a residência em que vivia e repassou os valores para ela, que encaminhou ao marido. O investigado, de 36 anos, foi preso em Santa Fé do Sul (SP).
Durante o cumprimento de dois mandados, as equipes policiais apreenderam uma pistola com munições, R$ 5,1 mil em dinheiro, três celulares, cartões bancários e documentos.
O caso é investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Fernandópolis. A polícia informou ainda que a mulher também é investigada por aplicar golpes semelhantes contra outros idosos no estado de Minas Gerais.
Por: G1