Segundo apurações da TV TEM, o ônibus era da prefeitura e transportava pacientes de General Salgado que viajavam para passar por consultas e exames no Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Votuporanga (SP).

A suspeita inicial é de que o ônibus tenha sofrido uma falha no sistema de freios e não conseguiu parar antes de bater contra o caminhão. Com o impacto da batida, o motorista do ônibus ficou preso às ferragens e precisou ser resgatado pelas equipes do Corpo de Bombeiros.
Ainda conforme o apurado pela reportagem, a batida deixou quatro feridos, sendo que três pessoas tiveram ferimentos leves e uma sofreu fraturas. Os feridos foram socorridos e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Votuporanga.
A pista não precisou ser interditada e o trânsito no local fluiu sem bloqueios. A TV TEM entrou em contato com a Prefeitura de General Salgado, mas não obteve o retorno até a última atualização desta reportagem.
Por: G1