O veículo capotou, saiu da pista e parou no estacionamento de um posto de combustíveis às margens da rodovia.
Segundo a PMRv, o trecho onde ocorreu o acidente tinha velocidade máxima permitida de 80 km/h. Conforme a corporação, a suspeita era de que o motorista estivesse em excesso de velocidade, o que teria provocado o capotamento e o arremesso das vítimas para fora do veículo.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da concessionária EPR e do Corpo de Bombeiros estiveram no local. As mortes foram constatadas pelo médico da equipe de resgate.
A perícia da Polícia Civil realizou os levantamentos e encaminhou os corpos ao Instituto Médico Legal (IML) de Uberaba. As vítimas não tiveram as identidades divulgadas.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/p/E/FHSDLDQheHkgdhBMHLpA/jl-tm-33-.jpg)
Acidente ocorreu por volta das 20h20 da noite — Foto: Polícia Militar Rodoviária/Divulgação
Por: G1