De acordo com os bombeiros, o acidente foi registrado por volta das 12h30. Devido à força do impacto, a ficou presa às ferragens e morreu no local e ficou presa às ferragens.
Após os trabalhos da perícia da Polícia Civil, os militares retiraram o corpo do veículo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patrocínio.
O corpo de Lorrane foi sepultado no domingo (5), no Cemitério Parque da Esperança, em Patos de Minas.
As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.
OAB emite nota de pesar
Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Minas Gerais, por meio da 45ª Subseção de Patos de Minas, lamentou a morte da advogada. A entidade informou que Lorrane atuava como conselheira subseccional e delegada de prerrogativas, destacou sua atuação em defesa da advocacia e manifestou solidariedade aos familiares e amigos.
Por: G1