Segundo a corporação, as jiboias foram vistas por uma moradora vizinha ao terreno. No entanto, devido às chuvas registradas no dia anterior e à vegetação alta no local, a captura precisou ser adiada para esta quinta-feira.

A Prefeitura de Carmo do Paranaíba foi acionada para realizar a limpeza do terreno. Após o serviço, os bombeiros conseguiram capturar as três jiboias.
Segundo os militares, uma serpente mede 2,4 metros e as outras medem cerca de 1,5 metro cada.
Após o resgate, os animais foram entregues à Polícia Militar de Meio Ambiente (PMMAmb) e encaminhados ao Centro de Triagem e Reabilitação de Animais Silvestres (Cetras), em Patos de Minas.
Segundo a PMMAmb, os animais não apresentaram ferimentos e deverão ser devolvidos ao habitat natural nos próximos dias.
Por: G1