Ouroeste-SP: Motociclista fica ferido em acidente em rodovia próximo ao distrito de Arabá
Um acidente de trânsito envolvendo uma caminhonete e uma motocicleta foi registrado no entroncamento da Rodovia Percy Waldir Semeghini com a via Antônio Baldoino, em Ouroeste. A ocorrência mobilizou equipes de resgate médico para atendimento no local.

O motociclista, de 20 anos, morador do distrito de Arabá, seguia sentido Ouroeste quando ocorreu a colisão com a caminhonete, que realizava uma manobra no trevo para continuar viagem em direção ao município de Iturama.
Com o impacto, o condutor da motocicleta foi arremessado ao solo e sofreu múltiplas escoriações pelo corpo, além de um corte na região da cabeça. A equipe de atendimento também constatou suspeita de fraturas nas costelas.
A vítima recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Ouroeste e, após ser estabilizada, foi encaminhada consciente ao Hospital João Veloso para atendimento médico.
Informnações: Região Noroeste Pauslista