Perseguição, tentativa de fuga a pé e apreensão de droga
Nas imagens, é possível ver um Fiat Uno branco trafegando em alta velocidade pela rodovia enquanto foge da viatura. Em determinado momento, o carro entra no pátio de um posto de combustíveis, na tentativa de despistar os policiais.
De volta à BR-262, a porta do lado do motorista se abre e o homem pula do veículo. Por pouco, ele não é atingido pela viatura que vinha logo atrás. O vídeo termina com o carro parando gradualmente à frente dos policiais.
Segundo a PRF, a ocorrência começou quando os policiais deram ordem de parada ao veículo, que seguia no sentido Belo Horizonte. O motorista desobedeceu e iniciou a fuga.
Após pular do carro em movimento e evitar ser atingido pela viatura, o homem ainda tentou fugir a pé por uma área às margens da rodovia, mas foi alcançado e detido pelos policiais.
Na vistoria do veículo, os agentes encontraram diversos tabletes de maconha espalhados pelo compartimento de carga e também sobre os bancos, somando aproximadamente 107 quilos da droga.
Por: G1