A ação foi conduzida de forma integrada pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG), a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) e o Grupo de Investigação em Área Rural (GIAR).

Entre terça (14) e quinta-feira (16), os policiais encontraram quatro veículos que tinham sido levados de um pátio de apreensão. Em Junqueirópolis (SP), foram recuperadas duas motocicletas, e um homem de 25 anos é investigado. Duas bicicletas motorizadas foram achadas com adolescentes.
Em outra ação, em Andradina (SP), a polícia localizou uma motocicleta que pertencia a uma empresa de locação. Segundo a polícia, o cliente que alugou o veículo não o devolveu e agora responde por apropriação indébita.
A polícia também recuperou um carro furtado da garagem de uma casa no bairro Hossume, no domingo (12). O veículo estava escondido em um canavial na zona rural de Dracena.
Os agentes também apreenderam peças de motocicletas, incluindo um tanque, que eram vendidas em uma rede social. A polícia suspeita que os itens são de veículos furtados e aguarda a perícia para confirmar a origem.
Segundo a Polícia Civil, as investigações continuam para identificar todos os envolvidos nos crimes. Após a perícia, os veículos serão devolvidos aos seus donos.
Por: G1