Segundo o Corpo de Bombeiros, ao chegarem ao local, o morador visivelmente embriagado estava fora do imóvel e não apresentava ferimentos ou sinais de intoxicação por fumaça.

O homem, único morador do imóvel, contou aos militares que ingeriu bebidas alcoólicas durante a noite e pegou no sono com o cigarro aceso. Ao acordar, percebeu que parte do colchão já estava em chamas e saiu correndo da casa.
Dois militares entraram no imóvel e confirmaram que o fogo havia se apagado. As janelas e portas foram abertas para ventilação.
As chamas destruíram uma cama de solteiro, o colchão, um móvel, uma televisão e roupas. O telhado do quarto sofreu danos parciais no madeiramento e na fiação elétrica, mas não houve comprometimento estrutural da casa.
Por: G1