Pirajuba: Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas no bairro Jardim Nova Esperança
Foto divulgação Polícia Militar
A Polícia Militar registrou uma ocorrência de tráfico ilícito de drogas no município de Pirajuba no dia 26 de janeiro de 2026, por volta das 22h03, durante patrulhamento pelo bairro Jardim Nova Esperança.
Durante a ação, os militares avistaram dois indivíduos saindo de bicicleta de uma residência conhecida por ser utilizada para a venda de drogas ilícitas. Ao perceber a aproximação da viatura policial, um dos indivíduos arremessou a bicicleta para debaixo de uma árvore, na tentativa de se esquivar da abordagem.
Diante da atitude suspeita, ambos foram abordados. Durante a verificação, foram localizadas com um homem de 41 anos várias pedras de substância análoga ao crack, além de certa quantia em dinheiro e uma balança de precisão, utilizada para a pesagem de entorpecentes. Com o outro abordado, de 21 anos, nada de ilícito foi encontrado, sendo ele liberado.
Em razão dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao autor pelo crime de tráfico ilícito de drogas. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Uberaba para as demais providências legais.
Informações: Polícia Militar