Segundo o boletim de ocorrência, os suspeitos se identificaram falsamente como policiais e, após renderem o morador, anunciaram o crime. O dono da propriedade relatou à polícia que estava em casa assistindo à televisão quando foi surpreendido pelos homens.
A vítima foi levada para um dos quartos e mantida sob cárcere por um dos assaltantes, enquanto os demais vasculhavam o local. Os suspeitos fugiram levando um caminhão, uma máquina de lavar roupa, uma máquina de cortar carne, a televisão e três celulares.
O responsável pela propriedade rural ainda revelou aos policiais que, quando notou que os ladrões foram embora, foi até a casa do vizinho para pedir para ligar para a Polícia Militar.
A ocorrência foi registrada como roubo. Os suspeitos não foram localizados pela polícia até a última atualização desta reportagem. Ninguém foi preso.
Por: G1