Todos os ocupantes de um Voyage, com placa de Aparecida de Goiânia (GO) morreram, incluindo duas crianças, de 4 e 8 anos. A mais velha chegou a ser socorrida com vida, mas morreu durante atendimento hospitalar.
No outro veículo, um T-Cross, de Paracatu, estavam quatro pessoas. Uma passageira, de idade não informada, que estava no banco de trás, também morreu no local da batida.
Outras três pessoas foram socorridas em estado grave e levadas ao HPS Municipal de Paracatu. Confira abaixo informações sobre ocupantes e vítimas, conforme o Corpo de Bombeiros:
Novo Voyage:
-
Condutor, 37 anos, natural de Acreúna: óbito constatado no local por politraumatismo
-
Passageira do banco da frente, 33 anos, natural de Acreúna (GO): óbito constatado no local por politraumatismo
-
Passageiro do banco de trás: 4 anos, filho do casal, natural de Goiânia: óbito constatado no local por politraumatismo
-
Passageiro do banco traseiro, 8 anos, sobrinho do casal: foi socorrido em estado grave, mas não resistiu e também morreu.
T-Cross
-
Condutor, 56 anos, natural de Paracatu: suspeita de fratura em uma perna. Socorrido pelos bombeiros e transportado pela ambulância da concessionária Via Cristais
-
Passageira do banco da frente, esposa do condutor: socorrida e transportada pela autopista antes da chegada dos militares
-
Passageiro do banco de trás, genro do condutor: transportado em estado grave pelo Samu
-
Passageira do bando de trás, filha do condutor: óbito no constatado no local por politraumatismo
A Polícia Rodoviária Federal e a perícia da Polícia Civil estiveram no local. Conforme a PRF, análise dos vestígios indicam que o T-Cross, que seguia sentido Brasília, entrou na faixa contrária e bateu no Voyage.
Por: G1