Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima, conduzia uma motocicleta quando, ao se aproximar de uma rotatória na altura do número 800 da Avenida Adail Gomes Ferreira, não conseguiu fazer a curva e colidiu contra uma árvore. Com o impacto, ela caiu e ficou desacordada.
Testemunhas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Antes da chegada das equipes, um capitão do Corpo de Bombeiros que passava pelo local iniciou os primeiros socorros. As unidades avançada e básica do Samu realizaram manobras de reanimação, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e óbito foi confirmado no local.
De acordo com o médico responsável pelo atendimento, a vítima sofreu traumatismo craniano grave e fratura no fêmur esquerdo, além de ter entrado em parada cardiorrespiratória.
Segundo os militares, o filho da vítima não perdeu a consciência, mas apresentou trauma torácico e escoriações. Ele foi encaminhado ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM), acompanhado por uma tia. O estado de saúde da criança não foi divulgado.
A perícia da Polícia Civil (PC) esteve no local para apurar as circunstâncias do acidente e seguirá com a investigação. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).
Por: G1