Iturama: Operação resulta em apreensão de drogas, materiais ilícitos e nota falsa
Foto divulgação Polícia Militar
Uma operação da Polícia Militar realizada em 27 de novembro de 2025, em Iturama/MG, resultou na apreensão de drogas, instrumentos utilizados no tráfico e uma nota falsa, caracterizando crime de Tráfico de Drogas e Moeda Falsa.
A ação foi conduzida pelas equipes do Tático Móvel e do Serviço de Inteligência (SI), que monitoravam uma residência suspeita de ser utilizada para a comercialização de entorpecentes. Durante a vigilância, os militares abordaram uma caminhonete que havia deixado o imóvel. No interior do veículo, foi localizada uma porção de substância análoga à cocaína.
Após o flagrante, as equipes seguiram para a residência monitorada, onde encontraram diversos materiais ilícitos relacionados ao tráfico de drogas e à circulação de moeda falsa. Todo o material foi apreendido, e o suspeito foi levado à Delegacia da Polícia Federal, responsável pela investigação do crime de moeda falsa. Antes da condução, o autor passou por avaliação médica.
Produtividade da Ocorrência
-
01 autor preso
-
07 porções de substância análoga à cocaína
-
02 balanças de precisão
-
01 simulacro de arma de fogo
-
01 nota falsa de R$ 100,00
Informações: Polícia Militar