A moto em que estavam as jovens ficou muito danificada após a batida — Foto: Polícia Militar/Divulgação
A PM foi acionada para o cruzamento da Avenida Neusa Barsanulfo Arantes com a Rua Maria Conceição Silva, onde equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros já prestavam socorro às vítimas, que foram arremessadas após a batida.
Socorristas do Samu tentaram reanimar a condutora da moto, realizando manobras de ressuscitação cardiopulmonar, mas, apesar do esforço, ela não resistiu e morreu antes de ser levada para uma unidade médica. Já a passageira foi imobilizada e encaminhada ao Hospital Regional com ferimentos no pé e no joelho.
A perícia esteve no local e realizou os procedimentos de praxe. O corpo da jovem foi encaminhado ao IML.
Moto teria ‘furado’ o pare
O motorista do ônibus relatou aos policiais que seguia pela avenida, que é a via preferencial, transportando apenas dois passageiros. No cruzamento, segundo ele, foi surpreendido pela moto, que atingiu a parte dianteira lateral do coletivo após avançar a sinalização de pare. Uma das pessoas que estavam no ônibus confirmou a versão do motorista e disse ainda que a moto estava em alta velocidade.
Segundo a PM, a passageira socorrida confirmou que as duas haviam ingerido gin antes do acidente. Familiares dela também informaram que as jovens estavam em uma residência consumindo bebidas alcoólicas momentos antes da batida.
Por: G1