Indiaporã-SP: Polícia Militar apreende adolescente após tentativa de furto de motocicleta
Na manhã desta terça-feira (28), um adolescente foi apreendido após tentar furtar uma motocicleta em Indiaporã. O fato ocorreu por volta das 7h, quando a vítima, um trabalhador de seringueira conhecido como “sangrador”, retornava para casa.
Segundo o relato, ao estacionar a moto em frente à residência e entrar rapidamente, o homem ouviu um barulho e, ao sair para verificar, flagrou o adolescente empurrando o veículo. Ao perceber que havia sido visto, o suspeito abandonou a motocicleta e fugiu.
A namorada da vítima acionou o telefone de emergência 190, enquanto o proprietário iniciou uma busca pelo autor. Equipes da Polícia Militar de Indiaporã, Guarani D’Oeste e Ouroeste realizaram um cerco nas imediações e conseguiram abordar o adolescente nas proximidades do trevo de Ouroeste.
O infrator, morador de Indiaporã, alegou que pretendia utilizar a motocicleta para ir até Ouroeste sacar dinheiro. Apesar da pouca idade, o jovem possui diversas passagens pela polícia, incluindo furtos de veículos e estabelecimentos comerciais, porte de arma e desacato.
O adolescente foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ouroeste, acompanhado da mãe, onde permaneceu apreendido. A motocicleta foi devolvida ao proprietário.
Informações Região Noroeste