GER de Uberlândia trocou tiros com o suspeito
As informações levaram à mobilização de equipes do Grupo Especial de Reação (GER), que tentaram abordar o veículo em Uberlândia.
Em nota, a equipe do GER de Uberlândia informou que o condutor utilizava placas de outro veículo e dirigia de forma perigosa nas rodovias da região, trafegando na contramão e em alta velocidade.
Alegou ainda que foram feitos disparos, inicialmente, contra os pneus do caminhão. Mesmo assim, o motorista continuou fugindo e disparou contra os policiais, que revidaram.
O caminhoneiro foi baleado e levado ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), mas não resistiu aos ferimentos.
No local, foi apreendida uma pistola italiana com nove cartuchos, sendo um deflagrado. De acordo com o GER, o caminhão e a carga (não especificada) foram confirmados como produtos de roubo e foram recuperados.
O suspeito não portava documentos e ainda não foi identificado. Por fim, a corporação informou que todas as medidas legais e de Polícia Judiciária Militar foram adotadas e reforçou o compromisso com a segurança da população.
Por: G1