Araguari: Corpo de homem é resgatado na Represa Capim Branco após afogamento em condomínio de chácaras
Vítima foi encontrada submersa na Represa Capim Branco, após a ponte sobre o Rio Araguari — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Um homem de 66 anos morreu afogado na Represa Capim Branco em uma região de condomínio de chácaras. O corpo foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros na manhã de sábado (8) após a ponte sobre o Rio Araguari, na BR-365.
Segundo a corporação, a vítima era conhecida na região como “Baianinho” e não tinha moradia fixa, mas era ajudado pelos moradores com alimentação e estadia para pernoitar, além de prestar serviços no condomínio em troca da hospedagem.
Ele foi visto pela última vez na noite de sexta-feira (7), no tablado próximo do local onde foi encontrado. Assim, na manhã deste sábado, o dono do tablado chegou, verificou alguns pertences no local e, após procurar, viu o corpo da vítima submerso nas águas. Ele estava, segundo os Bombeiros, a uma profundidade de três a quatro metros.
Após os trabalhos da perícia da Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros realizou a retirada do corpo e entregou ao serviço funerário de Araguari. A Polícia Militar (PM) de Indianópolis também foi acionada para atender a ocorrência.
Por: G1