Avião dos bombeiros de MG vai fazer translado de corpos de empresários mineiros que morreram no Amazonas
Em cima Euri Paulo dos Santos, Fábio Ribeiro e Luiz Carlos Cavalcante Garcia. Embaixo Hamilton Alves, Heudes Freitas e Guilherme Boaventura Rabelo — Foto: Montagem g1
Os corpos de seis empresários mortos no acidente aéreo em Barcelos (AM) devem chegar a Uberlândia na quarta-feira (20). O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais informou nesta segunda (18) que duas aeronaves da corporação serão usadas para buscar as vítimas no Amazonas.
Segundo os bombeiros, os aviões sairão do Batalhão de Operações Aéreas (BOA) de Belo Horizonte com destino a Manaus (AM) às 5h, com três tripulantes cada. A expectativa é que a missão dure 24 horas, incluindo 18 horas entre ida e volta dos voos.
Após o pouso em Uberlândia, os corpos de cinco vítimas serão velados no Cemitério Parque dos Buritis. Ainda segundo os bombeiros, a missão também prestará apoio no transporte de pelo menos outras duas vítimas de Goiás mortas no acidente.
-
Euri Paulo dos Santos - Diretor operacional da Ensel Engenharia e Serviços Especiais
-
Guilherme Boaventura Rabelo - Diretor da GJB Engenharia e Empreendimentos Ltda.
-
Heudes Freitas - Diretor da Terra Engenharia Fundações e Sondagens.
-
Luiz Carlos Cavalcante Garcia - Membro do Conselho Deliberativo do Cajubá Country Clube.
-
Hamilton Alves Reis - Ex-diretor do grupo Algar e CEO da HR Consulting.
-
Fábio Ribeiro - Advogado.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/X/9/w9tbCETa6LVVsA5rBT4w/aviao-cai-no-am.jpeg)
Queda de avião no Amazonas deixa 14 mortos. — Foto: Divulgação