A ocorrência foi registrada por volta das 9h30, na rua Terezinha Batista de Aguiar. Os cães estavam soltos na garagem de um imóvel e saíram pela grade, iniciando o ataque.

Testemunhas relataram aos militares que o homem caiu no meio da rua e gritou por socorro. Ele tentou se proteger dos ataques que foram interrompidos quando um veículo chegou ao local e o ocupante conseguiu afastar os animais.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram os primeiros socorros à vítima, que depois foi encaminhada à UPA para avaliação médica e continuidade do atendimento.
Polícia Militar também esteve no local.
O Corpo de Bombeiros informou que os dois cães ficaram sob responsabilidade do dono. A corporação reforçou a importância de manter os animais em locais seguros e adotar medidas para evitar fugas e ataques a outras pessoas.
Por meio de nota, a Copasa informou que o colaborador foi prontamente socorrido e encaminhado a uma unidade de saúde local, onde permanece internado sob cuidados médicos. A Companhia também lamentou o ocorrido e informou que está prestando todo o suporte necessário ao empregado e à sua família, além de acompanhar de perto a sua evolução médica.
Por: G1